sábado, 5 de maio de 2012

Boa noite, boa sorte


Quem sabe quando a tarde vai escurecendo, o por-do-sol acontecendo,
e eu querendo te dizer, que talvez nesse silêncio, que talvez nessa cidade,
alguém podeira viver [ao seu lado]
sem se importar com seu jeito então estranho, com sua tão sobriedade,
sem pedir mais ou menos do que quisesse oferecer.
Queria tanto e tanto poder te dizer,
boa noite, boa sorte
que você me encontre num brilho de estrela,
num batom na janela, quem sabe?
Na varanda, um vento soprando trazendo o seu perfume pra dentro de mim,
sim, quem se importa se já passou do limite das 02 horas?
Quem se importa...
Mesmo sem querer demonstrar, mesmo sem querer falar,
as vezes falo. Escapa um estalo, seco, de amor pelo ar.
Boa noite, boa sorte,
e que nunca encontre alguém para amar assim como eu te amo.
Reserve-se para mim. Mesmo sem saber, o por que de eu te esperar sempre sair as 6 só para te olhar,
acompanhar seus passos com os olhos.
Boa noite, boa sorte. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário