sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passatempo



Passatempo, tempo não passa,
Não passa nunca, dentro de mim.
Passatempo, feliz trapaça,
uma gargalhada sem ter fim.
Tempo que voa, alegre e bom,
Nunca me canso do teu som.

Mais feliz, assim sou eu,
Quando me perco em meio ao meu


Passatempo, tempo não passa,
Não passa nunca, dentro de mim.
Passatempo, feliz trapaça,
uma gargalhada sem ter fim.
Tempo que voa, alegre e bom,
Nunca me canso do teu som.

Acho que já encontrei a minha profissão,
caçadora de ilusão, no meu


Passatempo, tempo não passa,
Não passa nunca, dentro de mim.
Passatempo, feliz trapaça,
uma gargalhada sem ter fim.
Tempo que voa, alegre e bom,
Nunca me canso do teu som.

Já não sei, se é tão sincero o meu esmero.
Encontrei a felicidade num domingo,
sorrindo.
E não todo dia, como eu primeiro queria.
E eu, passo o meu tempo desejando bem assim:


Passatempo, tempo não passa,
Não passa nunca, dentro de mim.
Passatempo, feliz trapaça,
uma gargalhada sem ter fim.
Tempo que voa, alegre e bom,
Nunca me canso do teu som.

(Isadora F. de Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário