sábado, 14 de julho de 2012

Brigadier.

Uma doce prece para o dia ser feliz,
desejando por todo caminho que os sonhos acordem.
Escutando uma multidão calar-se quando sai da minha boca o não.
Um minuto de paz, e voltam a se agredir com vírgulas mal postas.
É, pessoal, docemente me despeço de vocês. Com a boca ainda suja de granulado.
Esperando o amargo que vem depois da decisão.
E mais amargo seria se eu continuasse mentindo para o meu coração.
Ai que delícia, que delícia é a liberdade de dizer: Sim, aqui sou eu.
Sem mentiras, sem esconderijos.
Desejo por todo caminho que sua vida seja doce, doce e doce.
Como um brigadeiro, como meu amor. Amor.
Deseje que a minha vida seja doce e mais dulcíssima que o mar de açúcar,
que é o sonho quando ele se realiza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário