sábado, 21 de abril de 2012

Vida

Até pensava que eu estava errada,
por acreditar tanto assim no amor,
até queria, até que um dia,
me vi diante da vida
e ela me mostrou o que é ser feliz
ao lado de quem eu nunca pensei.

Eu imaginava que nós dois
nunca passaríamos de um caso,
mas na verdade, eu não estava enxergando 
além de suas roupas pretas e guitarra.

Permiti meu coração a você,
e nunca fui tão feliz, assim.
Permiti meu amor a você,
e fui além do que há dentro de mim.

Luzes de postes, cantos na madrugada,
nós dois indo no caminho de casa,
uma história tanto linda quando engraçada,
dois corações que se encontraram no meio 
do nada.

Encontrei a pessoa certa, crescemos juntos.
A melhor maneira de amar do mundo,
tudo vem na hora exata, e não tarda, não
a felicidade de chegar.

Um comentário:

  1. Parece que do dia 19 para o 21 você alterou seu "olhar para o mundo". Espero que tenha conseguido o mesmo com o “sentir”. Você escreve muito bem, gostei do novo visual do blog - embora dificulte um pouco a leitura – parece uma nítida alegoria sua. Grande abraço. Continuo lendo.

    ResponderExcluir