quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu quero chorar

Eu quero chorar, e chorar sem esperar amanhã.
Eu quero tirar de mim, essa dor e esse aperto no peito.
Eu quero chorar muito e tanto que há de se ouvir meu pranto
nos 4 cantos... do mundo, da sala, do meu quarto escuro.
Eu quero me tirar de mim, eu me faço o maior mal do mundo,
me quieto em silêncio sepulcral profundo.
Enquanto o meu desejo maior é gritar meu choro.
quero soluçar, tremer de dor.
Quero poder parar o tempo e ficar a noite inteira me debatendo pelas paredes,
por que isso corrói o coração inteiro e eu tenho muito medo.
Eu não posso salvar ninguém, mas na tentativa eu entrego meu corpo e coração a um causa perdida.
Torta e indecisa, não achei o rumo de saída.
Quero terminar de chorar de dor.
E ninguém me vê, ninguém me entende.
Eu não falo nada, por que não me compreende.
e talvez nunca compreenderá;
Eu sou um soluço de dor, medo, culpa, receio, febre, cólera e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário