quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novembro

O dia é tão escuro quanto a noite. A noite é tão confusa quanto a escuridão.
Mas isto acontece só no meu coração.
Pros outros ainda existe o sol.
                          [Pros outros ainda há vida. Ainda.
A chuva cai, molha meu rosto, minha voz, meu corpo, meu lugar sombrio.
                         [E não molhou o chão. Por que não?
Os raios iluminam os meus pensamentos tensos; memórias de novembro [de dezembro, do ano inteiro]
Que eu ainda me lembro, que eu ainda faço questão de
                                                                     Esquecer.
                                                                    E lembrar.
                            E é difícil fugir quando ainda se quer ser pego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário